Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia investiga assassinatos de homem e mulher na Grande Cuiabá

19.04.2014
11:35
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Duas pessoas foram mortas na madrugada e manhã deste sábado (19) em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um rapaz foi morto com golpes de pedra e uma mulher atingida por tiros. A Polícia Civil investiga a motivação dos dois crimes, que não tiveram suspeitos presos.

Os homicídios foram registrados no Bairro São Mateus, em Várzea Grande, e no Bairro Novo Paraíso 2, na capital mato-grossense. Segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 1h [horário de Mato Grosso], uma mulher foi encontrada ferida dentro de um carro, na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. Pessoas que passaram no local ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e relataram que uma mulher estaria ferida naquele local.

Quando os policiais chegaram encontraram a vítima ainda com vida, mas ferida com dois tiros, sendo um na boca e um nas costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). No entanto, a vítima morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Uma pistola foi encontrada dentro do carro da mulher, junto com outros pertences e objetos de valor. O segundo homicídio ocorreu por volta de 6h30 no bairro Novo Paraíso 2. Um rapaz, que não tinha documentos de identidade, foi encontrado já sem vida em uma rua daquela região. 
Segundo a PM ele apresentava ferimentos graves na cabeça, provavelmente provocados por pedradas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO