Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia deflagra operação e prende suspeito de assaltar shopping em MT

21.10.2016
08:36
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Na casa de um dos suspeitos, parte dos produtos roubados foram recuperados
Um homem foi preso e dois estão foragidos suspeitos de estarem envolvidos em um roubo a lojas do Shopping Três Américas, no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, em 11 de julho deste ano. A prisão foi cumprida durante uma operação deflagrada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) na manhã desta quinta-feira (20).

Ao todo, a Justiça decretou três mandados de prisão temporária contra os suspeitos e oito mandados de busca e apreensão a serem cumpridos em Cuiabá e Rondonópolis, município a 218 km da capital.

Durante buscas realizadas na residência de um dos suspeitos, que está foragido, foram apreendidos 30 relógios de marcas luxuosas, avaliados em cerca de R$ 50 mil, que ainda possuíam as etiquetas da joalheria onde ocorreu o roubo, além da quantia de R$ 10 mil e um revólver, calibre 38, com sete munições do mesmo calibre.

Na residência, um homem que se encontrava no local foi autuado em flagrante por receptação e posse irregular de arma de fogo e munições.

Assalto a shopping

Na ocasião do assalto ao shopping em Cuiabá, os ladrões invadiram e roubaram duas lojas durante a madrugada, de onde levaram grande quantidade de moeda estrangeira de uma casa de câmbio, além de roubar diversos produtos e uma joalheira e tentarem explodir os caixas eletrônicos do estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos também roubaram dois revólveres de seguranças do estabelecimento. O shopping estava fechado no momento da invasão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO