Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia de Lucas investiga execução em área rural de Sorriso

30.07.2014
15:08
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil está investigando o assassinato de um homem cujo corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. A localização aconteceu por populares que acionaram a Polícia Militar no final da manhã desta quarta-feira, numa área rural de Sorriso, próximo à rodovia que dá acesso a Comunidade Morocó. Ao lado do corpo, os policiais encontraram a motocicleta. A pessoal que tirou a vida do homem ainda tentou atear fogo no veículo.

“Pelo estado em que está o corpo, em decomposição, já faz alguns dias que está aí”, comentou o sargento João, da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde. 

O graduado observou que o caso tem característica de execução porque o assassino deixou a motocicleta da vítima no local. “Vieram só com a intenção de executar a vítima”, citou.

As primeiras informações dão conta que o corpo é de um homem dado como desaparecido há pelo menos uma semana. Haveria registro feito na Delegacia Municipal por familiares.

Peritos criminais de Sorriso estiveram no local e levantaram informações sobre o ocorrido. No local, eles recolheram quatro cápsulas deflagradas de munição supostamente de calibre 22. Em conversa com o ExpressoMT, um dos peritos afirmou que somente o exame necroscópico pode apontar o causou a morte do homem, cuja identidade ainda deverá ser confirmada, já que não portava documentos pessoais, além do período em que aconteceu o crime. Ele não confirmou que o corpo tenha sido incendiado, apontando que o autor do crime tentou, sim, atear fogo na motocicleta.

O corpo foi levado ao IML de Sorriso. Já a motocicleta encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde que está apurando o caso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO