Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil recupera leitoa furtada e prende receptadores em Rondolândia

01.09.2015
19:19
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Quatro pessoas foram presas com produtos furtados, município de Rondolândia (1.600 km a Noroeste), na segunda-feira (31.08). Com os suspeitos, a Polícia Civil recuperou os objetivos e uma leitoa pesando aproximadamente 80 quilos.
 
Os acusados, E.R.A., 20, G.P.S., 39, G.A.S.N., 23, e C.R.A., 23, foram autuados em flagrante por receptação. Uma parte dos produtos estava em uma fazenda na zona rural de Rondolândia e outra na cidade vizinha, Ji-Paraná, estado de Rondônia.
 
O furto ocorreu no dia 19 de julho, em uma residência na Linha 86, zona rural de Rondolândia. O autor  foi identificado como sendo o leiteiro da propriedade rural, que aproveitou o momento em que o proprietário saiu para subtrair vários objetos da casa. Uma leitoa também foi levada pelo suspeito.
  
Durante investigação,  os policiais civis de Rondolândia descobriram quatro pessoas que tinham comprados os produtos.
 
Com base nas informações,  a equipe de policiais conseguiu recuperar parte dos objetos furtados, sendo: um aparelho de netbook Asus, um vídeo Game Playstation 2, uma furadeira profissional da marca Black e Decker, um escapamento de marca Coyote, e uma leitoa pesando cerca de 80 quilos.
 
Os envolvidos foram detidos pelo crime de receptação e conduzidos à Delegacia de Polícia de Rondolândia. Em depoimento afirmaram que não tinham conhecimento da proveniência criminosa dos produtos.
 
Após pagar a fiança arbitrada no valor de R$ 263 para cada um, todos foram soltos e responderão o inquérito policial em liberdade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO