Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende traficante com 3,5 kg de drogas em Juína

23.09.2016
15:32
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia Civil prende traficante com 3,5 kg de drogas em Juína
Cerca de 3,5 quilos de drogas foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil, em poder de um traficante, na tarde de quinta-feira (22.09), no município de Juína (735 km a Noroeste). A ação está inserida na operação “Brasil Central Seguro” e contou com apoio do setor de inteligência da Delegacia de Polícia de Juína.

O meliante de 32 anos, conhecido como “Fonseca”, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, os policiais civis encontraram 3,5 quilos de entorpecente, entre maconha, pasta base e cocaína, uma balança de precisão, duas facas, e uma motocicleta.

Na investigação, o suspeito foi identificado por envolvimento com o comércio de drogas na cidade. Durante os trabalhos, os policiais civis levantaram as informações que o traficante faria uma “entrega” nas proximidades de uma escola no bairro Modulo 06.

Durante monitoramento, o investigado foi abordado quando conduzia uma motocicleta Honda Tornado de cor preta, na companhia de dois filhos, menores de idade. Em revista pessoal, os policiais civis encontraram dentro de sua cueca uma porção de maconha e outra porção de pasta base de cocaína.

Diante do flagrante e informado sobre as suspeitas de envolvimento com o tráfico, Douglas acabou levando os policiais civis até uma residência, onde foi apreendida uma mochila com aproximadamente 3,5 quilos de entorpecente, entre maconha, pasta base de cocaína e cocaína. No local, também foi apreendida uma balança de precisão, e duas facas utilizadas para embalar o entorpecente.

Conduzido à delegacia de polícia, foi verificado via sistema que “Fonseca” possui quatro passagens pela polícia, todas pelo crime de tráfico de drogas, nos anos de 2009, 2012, e 2015, praticados no município de Juína.

O preso foi interrogado pelo delegado Rodrigo Costa Rufato, e autuado novamente por tráfico de drogas.

União de forças

A operação “Brasil Central Seguro” foi deflagrada nesta sexta-feira, 23, pela forças da Segurança Pública em todo o Estado de Mato Grosso. Na regional de Juína, todo o efetivo das Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros, está nas ruas visando o cumprimento de mandados de prisão e combate aos crimes de homicídios, roubos e tráfico de drogas.


 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO