Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende suspeitos de escalar prédios para furtar

30.04.2016
02:25
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois homens suspeitos de escalar prédios para furtar apartamentos foram presos no final da tarde desta sexta-feira (29.04), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá. Os presos,  são usuários de drogas e subtraia objetos dos  apartamentos para comprar entorpecentes.
 
As prisões foram efetuadas por equipes policiais da delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos, em pontos de concentração de usuários de drogas, uma no bairro Jardim Leblon e outra no Morro da Luz, no centro de Cuiabá.

O suspeito, escalva os prédios e entrava por janelas ou sacadas dos apartamentos. Ele chegou a receber o nome de Homem-Aranha. Seu comparsa comercializava os produtos. “Chegamos a eles com a ajuda de vítimas, quando passamos a ter as identidades deles. Eles furtavam coisas pequenas, do tipo celulares e aparelhos eletrônicos”, disse a delegada Jannira Laranjeira.

A dupla furtou apartamentos de prédios dos bairros Bosque da Saúde, Consil e oito apartamentos de um edifício no Jardim Aclimação, na noite de quinta-feira (28.04). Neste último assalto, o suspeito deixou uma camiseta e um chinelo em um dos apartamentos e com essas peças os policiais percorreram vários pontos de consumo de drogas a procura do dono.

O suspeito tentou vender um aparelho de notebook furtado de um apartamento no bairro Bosque da Saúde e foi reconhecido pela vítima.

Ambos serão autuados por furtos qualificados mediante escalada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO