Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio contra policiais da Força Tática da PM

01.05.2016
12:18
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O acusado, conhecido como “Cascão”, estava com mandado de prisão em aberto por homicídio, ocorrido em 2015 e foi teve identificado nas como autor do atentado contra os policiais da Força Tática da PM.

O crime aconteceu no dia 17 de janeiro de 2016. No momento em que a guarnição da Força Tática da PM foi realizar a abordagem do suspeito em via pública, ele sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra os policiais. Após o atentado, R. correu para um matagal e dispensou a arma, que foi localizada pela equipe da PM.

Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir e nenhum dos policiais ficou ferido. Após ser identificado nas investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande, foi checado que o suspeito estava com mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio. Com base na informação, o suspeito teve a ordem judicial cumprida, na quinta-feira (29), na casa de sua convivente, em Várzea Grande.

Segundo o delegado, Rondinelo é muito conhecido no meio policial e considerado muito perigoso. “Além do mandado de prisão em aberto por homicídio cometido no ano de 2015, o acusado possui outros 11 registros criminais, por tráfico de drogas e furtos”, destacou o delegado.

O acusado terá um novo pedido de prisão preventiva representado pelo delegado Eduardo Rizotto, no inquérito policial que apura a tentativa de homicídio contra os policiais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO