Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende 6 da mesma família por tráfico em Nova Ubiratã

24.10.2014
14:49
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Seis pessoas da mesma família acusadas de comandar um comércio ilegal de drogas foram presas em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no final da tarde de quarta-feira (22.10), em Nova Ubiratã (502 km ao Norte). Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa da família, foram apreendidos drogas, dinheiro e vários objetos furtados de residências e empresas da cidade.
 
Na ação, foram presos M.A.R.P., 46 anos, suas filhas, A.A.P., 20, A.C.R.P., 29, A.S.R.P de 17 e os genros D.G., 20, e A.N.T., 23. Uma menina de 04 anos de idade que estava na residência foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade.
 
Em posse de um mandado de busca e apreensão, policiais cercaram a residência e iniciaram uma minuciosa revista no local, onde encontraram dezenas de objetos de procedência duvidosa. Em um dos cômodos da casa, foi apreendido cerca de R$ 1,5 mil, além de três porções de maconha e uma de cocaína. Uma motocicleta utilizada para transportar a droga também foi apreendida na residência.
 
Várias vítimas de furtos ocorridos na cidade compareceram na Delegacia e reconheceram a maioria dos objetos apreendidos na casa. A suspeita é de que a família além de receber os produtos em troca de drogas, também esteja envolvida em boa parte dos furtos registrados na Delegacia no último mês.
 
De acordo com o delegado de Nova Ubiratã, Pablo Borges, a família vinha sendo monitorada pela Polícia e o trabalho conjunto com a Polícia Militar foi fundamental para o sucesso da operação. “Esse trabalho teve início há várias semanas quando recebemos a denúncia de que na residência funcionava o comércio de tráfico de drogas. As prisões não devem para por aí, estamos atentos a outros imóveis em busca da prisão de outros traficantes”, disse o delegado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO