Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil descobre droga escondida em carro de passeio

26.02.2015
17:58
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira, em Lucas do Rio Verde, acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu após investigação da Polícia Civil, que apontava que o suspeito teria vindo de Campo Verde para traficar no município.

No ano passado, investigadores flagraram o momento em que o suspeito abandonou uma motocicleta 300 cc e invadiu uma área de mata no bairro Rio Verde. Na época, o  veículo foi encaminhado para a Delegacia e o suspeito, logo em seguida, apresentou queixa afirmando que tinha sido vítima de roubo.

“Nós desconfiamos da situação e passamos a investigá-lo por tráfico de drogas. Várias diligências foram realizadas, com o monitoramento da residência do suspeito, onde foi verificada a constante presença de usuários de droga e pessoas envolvidas com a venda de drogas no município”, explicou o delegado Rafael Scatolon, responsável pelas investigações.

Com o mandado de busca e apreensão, os investigadores foram até a residência do suspeito, no bairro Rio Verde, e localizaram a droga escondida no forro do porta molas do veículo, que foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Os investigadores apreenderam 255 gramas de pasta base e cerca de 500 gramas de maconha, além de máquina digital, tablet e dinheiro. A droga era buscada em Cuiabá.

“Ele fornecia o produto a alguns traficantes de drogas, inclusive aquele que foi preso semana passada, o Sinopinho. O suspeito confessou que estava fornecendo drogas para o Sinopinho e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico”, destacou o delegado.

As investigações sobre as operações do suspeito em Lucas do Rio Verde prosseguem. “Vamos continuar levantando informações e tentar identificar eventual fornecedor da droga para o suspeito”, concluiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO