Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil deflagra operação para combater jogo do bicho em Diamantino

28.08.2014
08:43
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Seis pessoas foram detidas pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil no município de Diamantino (208 km a Médio Norte) na operação “Macaco”, deflagrada na manhã da quarta-feira (27.08), com objetivo de combater o jogo do bicho na cidade. Os suspeitos foram autuados no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pela prática de contravenção penal.

Durante a operação “Macaco” foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar em sete residências, onde a Polícia Civil apreendeu vários cadernos de anotação com as numerações de jogo do bicho, canhotos, dinheiro, além do estojo onde é depositado o ticket sorteado, caracterizando ainda mais a existência de jogatina.

Os seis suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos. Quatro envolvidos confessaram a prática do jogo do bicho, e os outros dois detidos, apontados como os chefes do esquema, permaneceram calados por orientação do advogado.

Todos os detidos irão responder no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pela prática ilegal de estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público mediante pagamento de entrada ou sem ele, conforme artigo 50 do Decreto Lei 3.688/41.

Participaram da ação os policiais civis de Diamantino, Arenápolis, Nortelândia, São José do Rio Claro, com apoio da equipe do Núcleo de Inteligência (NI) da Regional de Diamantino.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO