Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia busca responsável por tiros em possível tentativa de roubo no Sol Nascente

29.09.2016
09:03
FONTE: Assessoria | Sesp-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Militar vasculhou a região do bairro Sol Nascente na tentativa de localizar o responsável pelos disparos que mataram uma pessoa e feriram outras três em uma possível tentativa de roubo ocorrida no final da tarde desta quarta-feira (28), em Cuiabá.

Informações preliminares dão conta de que Julio Cesar Maia Pereira, que é candidato a vereador pelo PT do B, fazia campanha pelas ruas do bairro quando foi surpreendido por um homem em uma moto que, armado, exigiu uma pulseira de ouro que ele trazia no punho.

Ao tentar reagir, segundo as informações colhidas pela polícia no local, Pereira acabou atingido por disparos da arma de fogo. Também foram feridos o pai do candidato, que foi socorrido e acabou morrendo no hospital, e uma criança de 12 anos. 

O aparato envolvido na tentativa de captura do suspeito envolve oito viaturas do 3º Batalhão da PM e sete viaturas da Rotam, além do serviço de inteligência da PM e de três unidades especializadas da polícia judiciária civil (DHPP, DERF e Diretoria de Inteligência).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO