Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia apreende 50 kg de maconha com menor em Sorriso

22.05.2015
14:05
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Cinquenta quilos de maconha foram apreendidos na operação “Top Five”, da Polícia Judiciária Civil, em Sorriso (420 km ao Norte). A droga foi apreendida em um veículo conduzido pelo menor J.F.C., 17, autuado em ato infracional de tráfico de drogas. 

A apreensão aconteceu, na tarde de quinta-feira (20.05), por volta das 18h30, quando investigadores da Delegacia de Sorriso receberam informações de um carro que poderia estar transportando droga e iniciaram o acompanhamento do veículo Volkswagem Voyage, pela BR-163. 

No viaduto da Avenida Brasil, setor industrial da cidade, policiais deram ordem de parada ao condutor que não obedeceu ao comando e acelerou o veículo, sendo efetuados disparos contra o pneu para forçar a sua parada. 

Mesmo com o pneu perfurado, o suspeito insistiu na fuga, percorrendo várias ruas de Sorriso, chegando a jogar o carro em direção à viatura da polícia. O acusado foi detido na Avenida Idemar Rividi e em buscas no interior do veículo, policiais apreenderam 50 tabletes de maconha, acondicionados em duas sacolas plásticas nos bancos do veículo. 

O adolescente foi conduzido a Delegacia de Polícia e após ser ouvido pelo delegado Pablo Borges Rigo foi autuado em ato infracional de tráfico de drogas. De acordo com o delegado, o adolescente trouxe a droga de Ponta Porã para abastecer o comércio de drogas de Sorriso.

O delegado analisa responsabilizar o menor em atentar contra a vida dos policiais por ter jogado o veículo contra a viatura policial. O veículo usado para transportar a droga se encontra apreendido na Delegacia de Sorriso. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO