Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia acha desmanche após venda de coleiras achadas em carro roubado

03.09.2015
08:28
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Coleiras que pertenciam a veterinário que teve carro roubado foram vendidas em região de oficina de desmanche
A venda de coleiras de cachorros levou à descoberta de uma oficina de desmanche, nesta quarta-feira (2), que funcionava em uma chácara em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. As coleiras estavam dentro de um dos carros apreendidos no local quando ele foi roubado no dia 27 de julho deste ano e pertenciam a um veterinário dono de um pet shop no município.

O carro já havia sido desmanchado e as coleiras estavam sendo vendidas nas proximidades da chácara onde a oficina funcionava, próxima ao residencial João Antônio Fagundes, no município. A descoberta foi feita pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Civil.

Os policiais investigavam o desmanche, mas ainda não tinham a localização do ponto usado para receber carros roubados ou furtados. No local, foram encontradas várias peças de veículos desmontados, placas de veículos, motores, entre outros itens.

Outro carro que também foi apreendido estava cortado e tinha registro de roubo em São José dos Pinhais (SP). O dono da chácara, de 41 anos, e o funcionário, 24 anos, foram presos em flagrante por receptação e estão na delegacia.

A perícia foi acionada para identificação das peças encontradas. “Estamos levantando as peças para ver se conseguimos identificar a qual carro pertence”, disse o chefe de operação Ferreira.

Segundo o policial, a chácara é toda fechada e estaria sendo usada para desmanche de veículos há cerca de oito meses.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO