Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

PF encontra 12 kg de droga em caixa de ar-condicionado de veículo em MT

28.05.2016
09:45
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia encontrou droga escondida no painel do veículo
A Polícia Federal apreendeu, nesta sexta-feira (27), cerca de 12 kg de cocaína que estavam escondidos na caixa do ar-condicionado de um veículo de passeio, durante uma abordagem realizada na BR-070, no entroncamento que dá acesso a Poconé, município a 104 km de Cuiabá. Dois homens que estavam no veículo foram presos.

Segundo a Polícia Federal, os policiais montaram barreira na rodovia após receberem denúncias anônimas de que um veículo passaria pelo local com um carregamento de drogas.

Conforme os policiais, ao serem abordados, os dois suspeitos se mostraram nervosos e davam informações desconexas, o que motivou os policiais conduzirem os homens e o veículo para a sede da PF, em Cuiabá.

Durante a revista ao veículo, os policiais encontraram o entorpecente no painel, enrolado em fita adesiva, em formato de tijolo e repleto de graxa para disfarçar o forte cheiro.

Presos em flagrante, os dois homens foram encaminhados à autoridade policial para interrogatório. Após serem ouvidos, os suspeitos foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para a Penitenciária Central do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO