Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Palestra para condutores notificados durante blitz será nesta quinta-feira (16)

16.03.2017
14:55
FONTE: Ascom/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A proposta é utilizar a palestra como forma de conscientização destes condutores que foram notificados durante a blitz

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está convidando todos os condutores que foram notificados durante blitz educativa realizada nos meses de fevereiro e março para comparecerem a uma palestra, nesta quinta-feira (16), às 19h, na Câmara de Vereadores.

A proposta é utilizar a palestra como forma de conscientização destes condutores que foram notificados durante a blitz, quem comparecer terá a multa convertida em advertência e quem não comparecer terá a multa ativada.

Entre os assuntos que serão abordados durante a palestra estão direção defensiva, sinalização, normas de conduta, uso do cinto de segurança, ultrapassagem, uso dos retrovisores e setas.

“O intuito inicial é educar os condutores de veículos e motociclistas a cumprir a legislação. Vamos trabalhar para promover um trânsito mais seguro em Lucas do Rio Verde”, ressalta o secretário da futura pasta de Segurança e Defesa Social, Alexandre William.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO