Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Pai de candidato a vereador em MT morre após ser baleado em ato político

29.09.2016
08:37
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O pai do candidato a vereador Julio Cesar Maia Pereira (PT do B), conhecido como Julio da Power, morreu após ser baleado em um ato político no Bairro Sol Nascente, em Cuiabá, nesta quarta-feira (28). O candidato a vereador também foi baleado.

Segundo a assessoria de imprensa da coligação ‘Um novo prefeito para uma nova Cuiabá’, a qual Julio concorre ao cargo no Legislativo, Custódio Alves, de 58 anos, acompanhava o filho durante uma caminhada naquele bairro.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) confirmou que o pai do candidato a vereador foi baleado, e informou ainda, que uma criança de 12 anos e uma  mulher também foram baleadas de raspão.

Segundo a assesoria, durante o evento político, dois homens em uma motocicleta abordaram o candidato e o pai dele e disparam diversas vezes. No momento, cerca de 100 pessoas estariam no local.

O pai do candidato foi baleado com quatro tiros no peito, um no braço esquerdo e um no queixo. Ele chegou a ser socorrido, mas chegou morto no hospital.

Segundo o irmão de Julio da Power, Fábio Junior Maia, um dos homens abordou o pai dele e pediu que ele entregasse um relógio, uma corrente e uma pulseira que ele usava. "Nisso, meu pai foi para cima do cara e ele disparou diversas vezes", disse.

Já o candidato a vereador foi atingido com um tiro no peito. Outro disparo acertou de raspão o braço dele. Julio da Power também foi socorrido e está internado em uma unidade hospitalar.

Em nota, a coligação lamentou a morte do pai do candidato a vereador.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO