Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ordem dos ministros evangélicos visita prefeita e oferece apoio na assistência social

15.02.2017
09:50
FONTE: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sinop

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), recebeu a visita de representantes da Ordem dos Ministros Evangélicos (Omes) nesta semana
Representantes da Ordem dos Ministros Evangélicos (Omes) participaram de reunião nesta semana com a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR) e ofereceram apoio na área da assistência social, onde já desenvolvem trabalho no município.  

Em encontro intermediado pelos vereadores professor Hedvaldo Costa e Fernando Brandão, ambos do PR, os pastores da Omes deram apoio institucional à prefeita como igreja, oferecendo oração e trabalho na assistência social. 

“A Omes não é uma organização política, então não viemos prestar apoio político, mas reconhecemos a autoridade e estamos vindo como pastores dando apoio como igreja, para a prefeita e sua família, orando por ela e para a cidade, podemos oferecer aquilo que somos como igreja e o que sabemos fazer, abençoando a cidade a vida dela”, disse o pastor da Omes, Luiz Guilherme. 

Na área de assistência social, o pastor disse que é importante estabelecer a parceria da igreja como terceiro poder junto ao poder público. 

“A igreja está ramificada e encontra as famílias mais distantes, ajudando de alguma forma e precisa do poder público abrindo as portas podendo. Do mesmo jeito que os irmãos da igreja católica, queremos ter parceria para auxiliar as famílias”, argumentou. 

Rosana Martinelli agradeceu a visita, disse que está sempre aberta aos segmentos religiosos e entidades que contribuem para o desenvolvimento de Sinop.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO