Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Operação cumpre nove buscas contra o tráfico de drogas em Poconé

30.06.2016
15:36
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nove locais com suspeitas do comércio de drogas na cidade de Poconé (104 km ao Sul) foram alvos de operação, na manhã desta quinta-feira (30.06). A ação mobilizou policiais civis e militares de Poconé, Nossa Senhora do Livramento, Força Tática e o Canil da Fronteira, para a varredura no município.

O trabalho levou à prisão em flagrante de duas pessoas encontradas com porções de drogas, objetos e dinheiro miúdo. “A operação buscou atender necessidade de segurança pública ansiada pela população de Poconé”, disse o delegado Olímpio da Cunha Fernandes.

De acordo os levantamentos, os pontos investigados são característicos do tráfico “formiguinha”, com distribuição e venda de drogas no varejo por pequenos traficantes. Por isso, é dificil flagrar ou encontrar os locais com grande quantidade de entorpecentes, já que os traficantes ficam apenas com porções para venda imediata. 

O delegado acrescentou que outras operações conjuntas estão previstas para reprimir, tanto o tráfico de drogas quanto os roubos e furtos, que vêm ocorrendo no município. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO