Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Operação Assepsia prende dois traficantes com armas e drogas em Nova Ubiratã

28.08.2014
15:48
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Deflagrada na terça-feira (26.08) pela Polícia Judiciária Civil, a operação “Assepsia” prendeu dois traficantes e apreendeu cerca de 5 kg de entorpecentes, além de armas e munições, no município de Nova Ubiratã (502km ao Norte). Waldemir Soares, 26, irá responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e André Leônio Monteiro Bezerra, 33, foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Em buscas na residência de Waldemir, a equipe localizou mais de 4 kg de entorpecentes entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína e ácido bórico, utilizado em conjunto com a pasta base na produção da cocaína. Os policiais também apreenderam uma espingarda calibre 20, com treze munições intactas e uma deflagrada, mais  quatro munições calibre 38. Já na casa de André, foi apreendido um revólver de uso restrito calibre 357, seis munições, uma porção de maconha, duas de pasta base de cocaína, uma caminhonete F 250, preta e uma motocicleta Honda Biz.

As diligências foram realizadas no o Distrito de Água Limpa, município de Nova Ubiratã pela Delegacia de Polícia de Nova Ubiratã, com o apoio da Delegacia de Sorriso e da Delegacia Regional de Sinop. Segundo o delegado de polícia, Pablo Borges Rigo, as investigações tiveram início há cerca de um mês em virtude de várias denúncias anônimas. Nesta terça (26), as equipes se deslocaram para Água Limpa a fim de averiguar dos fatos denunciados, resultando nas duas prisões.

Detidos, armas, drogas e veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Ubiratã para as providências de praxe e, posteriormente, para a perícia técnica em Sorriso.

“As investigações indicavam que os presos chefiavam o tráfico de drogas em toda região, mas as técnicas empregadas pelas equipes durante as investigações e abordagens, impossibilitaram qualquer reação dos suspeitos”, finalizou Pablo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO