Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Operação apreende menor, cumpre prisão e realiza blitz

05.12.2016
10:15
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Operação apreende menor
  • Em conversa com os investigadores, o menor confessou que a arma era de sua propriedade
  • Operação cumpre prisão
  • Operação realiza blitz

A operação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, deflagrada na sexta-feira (02.12), pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), resultou na apreensão de um menor de idade, um mandado de prisão cumprido e na apreensão de 5 veículos, além da realização de patrulhamentos e blitz, na Regional de Confresa (1.160 km a Nordeste).

No município de Confresa, o menor, de 15 anos, foi apreendido em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Durante diligências, os investigadores no intuito de esclarecer furtos ocorridos no município, deslocaram até a residência do menor, conhecido da Polícia e suspeito de atuação em vários furtos.

Após a autorização da mãe do adolescente, policiais realizaram buscas na residência e encontraram em um dos quartos uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 22. Em conversa com os investigadores, o menor confessou que a arma era de sua propriedade.

O menor e a arma apreendida foram apreendidos e encaminhados a delegacia. Após ser ouvido, o adolescente foi atuado pelo ato infracional de posse ilegal de arma de fogo e entregue aos seus responsáveis.

Mandado de prisão e Blitz
Com mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime homicídio qualificado, um homem foi preso no bairro Setor Oeste, no município Vila Rica (1.259 km a Nordeste). O suspeito trafegava em uma motocicleta, quando foi reconhecido pela equipe policial. Ele tentou fugir, mas acabou detido e tendo a ordem de prisão cumprida.

Em Alto Boa Vista (1.048 km a Nordeste), foram realizados patrulhamento e blitz nas ruas e avenidas da cidade. As ações resultaram em quatro motocicletas e em uma caminhonete S-10 apreendidas, além de várias multas por dirigir sem habilitação e sem documento de porte obrigatório, veículo sem lacre e documentos atrasados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO