Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Obras de reparo na Miguel Sutil terão início nesta segunda-feira

05.03.2015
07:15
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma calçada em frente a edificação na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, passará por obras a partir da próxima segunda-feira (09.03). De acordo com o secretário de Estado das Cidades (Secid), Eduardo Chiletto, a empresa Camargo Campos S.A. Engenharia e Comércio, atual responsável pela construção da Trincheira Santa Rosa, se comprometeu em iniciar os trabalhos na próxima semana. A decisão foi firmada durante reunião realizada nesta quarta-feira (04.03). 

O local, conforme informações da Defesa Civil de Cuiabá, foi danificado devido a escavações irregulares feitas na construção, que é particular. Desde o dia 6 de fevereiro, o espaço está interditado. Além do desmoronamento de parte da calçada, moradores de 22 bairros tiveram a distribuição de água interrompida, na data, devido a uma das tubulações ter sido atingida. 

Segundo Chiletto, a área, que já passou por análise técnica, teve situação de imprevisibilidade confirmada. “O local danificado compreende uma propriedade privada, porém devido ao risco para população e também por estar próximo a uma obra estadual foi realizado contato com a empresa Camargo Campos Engenharia, que já se comprometeu em assumir os reparos a partir de segunda-feira”. 

O secretário também confirmou que os gastos empregados na construção serão cobrados, posteriormente, do proprietário da área. A expectativa, conforme análise da empresa, é de que a obra seja concluída em 30 dias. “O reparo precisa ser feito, tanto para evitar novos transtornos para a população, como também para que o local seja liberado para o trânsito”, complementou Chiletto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO