Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Obra de mobilidade que deveria ter sido entregue em 2013 é liberada

07.03.2017
18:31
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Trânsito foi liberado nesta terça-feira
Inicialmente prevista para ser concluída em 2013, o Complexo Viário do Tijucal, em Cuiabá, foi totalmente entregue e liberado para o trânsito nesta terça-feira (7). A obra que deveria ter ficado pronta para a Copa do Mundo, recebeu o nome do ex-deputado Walter Rabelllo, que morreu em 2014. A obra teve início em 2012 e custou R$ 33,2 milhões.

Na cerimônia de entrega, o secretário estadual de Cidades, Wilson Santos, afirmou que, além dessa obra, ainda existem outras 20 obras idealizadas para a Copa que precisam ser concluídas.

A obra foi interrompida algumas vezes. A última retomada se deu em dezembro do ano passado. Na última fase, foram realizados trabalhos de drenagem, pavimentação, sinalização na parte interna da trincheira que compreende o empreendimento, bem como o paisagismo.

Fazem parte do complexo viário uma trincheira de 740 metros de extensão entre a BR-364 e a Avenida Archimedes Pereira Lima, e um viaduto de 520 metros de extensão, que liga a BR-364, passando pelo trevo de acesso do bairro Tijucal, até a Avenida Fernando Corrêa da Costa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO