Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Nova Mutum receberá apresentação da Orquestra Circolo Italiano nesta sexta

02.09.2015
08:45
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na noite desta sexta-feira (4), a população mutuense está convidada a prestigiar a apresentação da Orquestra Circolo Italiano, que está em turnê por algumas cidades matogrossenses e homenagea os 100 anos dos cantores Frank Sinatra e Edith Piaf, ambos descendentes de italianos.  O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

“Esta é mais uma oportunidade de cultura e lazer para toda a nossa população. Disponibilizaremos cadeiras, mas caso haja a possibilidade pedimos que as famílias também tragam as suas, assim acomodaremos a todos. É um evento pontual, pedimos que todos cheguem no horário e aproveitem ao máximo a apresentação”, afirma a secretária de Educação e Cultura, Elena Maass.

Em Nova Mutum o concerto será realizado em frente a Prefeitura de Nova Mutum, a partir das 19h30, com entrada franca. A apresentação contará com três cantores líricos italianos, dois tenores e um soprano, Cristian Di Gregorio, Marco Di Gregorio e Margherita Buri, além da pianista, Denise Trintadue e do quinteto de cordas formado por integrantes da Orquestra Sinfônica Jovem de Mato Grosso. 

A turnê está percorrendo as cidades de Rondonópolis, Primavera do Leste, Campo Verde, Cuiabá, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Alta Floresta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO