Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Nova Mutum: matrículas para novos alunos serão abertas na próxima semana

06.01.2017
10:32
FONTE: Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Nova Mutum: matrículas para novos alunos serão abertas na próxima semana
A partir da próxima semana, as escolas municipais estarão com as matrículas abertas para novos alunos que ingressarão na rede de ensino municipal de Nova Mutum.
 
Quem já estuda na rede já tiveram as rematrículas efetuadas, ainda em 2016.
 
Conforme a coordenadora da Educação Infantil, Elinalva de Oliveira é importante que os pais estejam atentos aos prazos e a documentação necessária para efetuar as matrículas. “Abrimos esse prazo só agora, porque nossa prioridade foi efetuar primeiro a rematrícula daqueles alunos que estão na rede. Agora pedimos aos pais desses novos alunos que procurem as secretarias de cada escola para efetuarem as matrículas”, destaca.
 
A Secretaria de Educação está trabalhando de acordo com o projeto de zoneamento escolar, que permiti aos alunos estudarem em escolas que ficam próximas de suas respectivas casas. “Esse zoneamento é feito para que os alunos não precisem se deslocar à bairros distantes de suas casas, como nossas escolas estão bem localizadas dentro desse processo do zoneamento é possível fazer esse planejamento”, acrescentou Elinalva.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO