Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulheres baleadas durante assalto a mercado estão internadas em MT

24.10.2014
14:24
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Duas mulheres atingidas por tiros durante uma tentativa de assalto a um supermercado no Bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na quarta-feira (22). Uma delas foi atingida no tórax e a outra, no quadril. Elas estão internadas em hospitais de Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, um homem, identificado como guarda municipal, trocou tiro com os assaltantes, que fugiram sem levar nada.

Durante o assalto, duas mulheres foram baleadas e um jovem foi atingido de raspão. Uma das mulheres descobriu que está grávida de seis semanas, assim que chegou ao hospital. O comandante regional da PM de Várzea Grande, Sérgio Coneza, disse que, após receber denúncia do crime, a polícia começou a fazer abordagens.

Ao determinar que os suspeitos que estavam em uma motocicleta parassem, um deles sacou a arma para atirar contra os policiais e os PMs revidaram. No confronto, um rapaz de 18 anos morreu e um adolescente ficou ferido.  A Polícia Civil deve investigar de onde partiram os tiros que atingiram as mulheres.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO