Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulher morta a facadas em Lucas tinha medida protetiva imposta pela Justiça

27.08.2014
17:47
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde deve concluir nos próximos dias o inquérito da morte de Vanderleia Rosa de Moraes, ocorrida na última sexta-feira, 22, no bairro Parque das Araras. O acusado, Rosimal Manoel de Santana, era obrigado a manter distância da vítima, que conseguiu medida protetiva por parte da Justiça.

De acordo com o delegado Rafael Scatolon, Rosimal não confessou formalmente a autoria do assassinato e os motivos que o levaram a desferir quatro golpes contra a ex-mulher. Entretanto, várias testemunhas, entre elas os filhos da vítima, confirmaram em depoimento que ele desferiu as facadas. “Com base nas declarações das testemunhas, que são os filhos que presenciaram os fatos, ele não aceitou o fim do relacionamento com a vítima e por isso resolveu matá-la”, declarou.

Mesmo tendo uma medida preventiva, a mulher foi agredida dias antes por Rosimal, quando trafegava de motocicleta em companhia de uma amiga. Na ocasião, ele tentou derrubar o veículo em trânsito. 

Ele responderá por homicídio qualificado por motivo fútil. Rosimal está à disposição da Justiça o Centro de Detenção Provisória.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO