Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulher está na UTI após ser achada desmaiada com sinais de violência

21.07.2014
16:05
FONTE: Pollyana Araújo/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma moradora de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional do município, após ter sido encontrada desmaiada e com o rosto desfigurado em um terreno baldio perto de um armazém de grãos, no Bairro Industrial, neste domingo (20). Ela teria sido vítima de violência sexual e de tentativa de homicídio, segundo a Polícia Civil.

A vítima de 38 anos passou por exames que comprovaram que houve conjunção carnal. Além disso, teve traumatismo facial e craniano. A mulher foi encontrada por vigilante do armazém, que chamou a polícia. A vítima estava nua, desacordada, com o rosto desfigurado, dedos das mãos quebrados e sinais de violência sexual. Existe a possibilidade dela ter sido atacada por alguém durante a madrugada quando andava sozinha pela rua.

Um caminhoneiro chegou a ser preso por suspeita de ter cometido o crime após a filha da vítima ter dito à polícia ter visto a mãe discutindo com ele por causa de um caminhão. No entanto, ele foi liberado por falta de provas de que havia tentado matar a mulher. Segundo a polícia, o suspeito se dispôs a fornecer material genético para identificar se havia tido relação sexual com a vítima.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a suspeita de tentativa de homicídio e estupro. A mulher ainda não está em condições de prestar depoimento sobre o caso. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO