Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulher é presa com caminhão de eletrodomésticos roubado em Cuiabá

23.11.2014
16:42
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma mulher de 21 anos foi presa na manhã deste domingo (23) com diversos produtos roubados de um caminhão de uma empresa de transporte, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caminhão foi roubado de uma empresa no Bairro Nova Esperança 2, na capital, e foi encontrado escondido no matagal da propriedade onde a mulher foi encontrada, no Coxipó Mirim, zona rural de Cuiabá.

Foram encontrados notebooks, carregadores, ventiladores, panelas, caixas de som, home theater, liquidificadores, lavadoras, churrasqueiras elétricas, latas de tinta e outros aparelhos eletrodomésticos.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, o rastreador do veículo indicou o local nessa chácara, onde os policiais foram verificar a suspeita do roubo. Na chácara a PM encontrou a mulher e os dois filhos dela, de 2 e 7 anos. Ela disse aos policiais que tinha ido a essa chácara para procurar o marido. No local havia dois veículos com queixa de furto e roubo. Dentro de uma casa abandonada a PM encontrou diversos produtos eletrônicos, além de notebooks, que seriam da empresa de transportes.

Conforme os policiais, o caminhão da empresa foi encontrado no matagal da propriedade. Após isso os policiais foram para outra chácara, que pertenceria a essa mulher, na região da Ponte de Ferro. Na casa dela a PM encontrou uma espingarda calibre 32 e algumas munições. A moradora foi encaminhada para a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As duas crianças foram entregues para familiares da suspeita. O esposo da suspeita não foi encontrado pela PM.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO