Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Motorista que teria causado acidente em Cuiabá já foi preso por embriaguez

26.11.2014
11:45
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O motorista de 29 anos, preso por suspeita de embriaguez na madrugada desta quarta-feira (26), após supostamente provocar um grave acidente no viaduto da MT-040, em Cuiabá, já tinha sido preso há pouco mais de um mês por dirigir sob efeito de álcool. A informação foi divulgada ao G1 pela assessoria da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi autuado em flagrante no dia 19 de outubro por embriaguez ao volante. Naquela ocasião ele foi ouvido e liberado após pagar R$ 724 em fiança. Por coincidência, o delegado Celso Renda Gomes, que estava de plantão naquele dia, novamente fez a prisão dele nesta quarta-feira.

O motorista foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, antigo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Bairro Planalto, em Cuiabá. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Conforme a assessoria da Polícia Civil, ele ainda está prestando depoimento e deve responder por embriaguez ao volante, homicídio culposo [quando não há intenção de matar] e lesão corporal. No entanto, as vítimas do acidente devem procurar a delegacia para representar contra o motorista.

No acidente, ocorrido na parte superior do viaduto na Avenida Fernando Corrêa da Costa, uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar, o motorista estava na contramão e atingiu uma mureta de proteção da avenida.

Dois policiais militares foram ao local para tentar abordar o condutor, quando nesse momento outros dois veículos, em alta velocidade, atropelaram o cabo da PM, a viatura, o carro que estava parado e ainda atingiu duas pessoas em uma motocicleta.

O cabo da PM, de 45 anos, foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Segundo os policiais que acompanham o PM, ele está internado em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO