Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Motorista morre depois de carreta bater em pilar de viaduto na BR-163

27.03.2017
18:32
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Acidente ocorreu na BR-364 no perímetro urbano de Rondonópolis (MT)

Um motorista de 51 anos morreu depois de perder o controle de uma carreta e bater contra o pilar de um viaduto, no km 110 da BR-163, na madrugada desta segunda-feira (27), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O veículo estava carregado com roupas e sapatos e viajava no sentido Sul da estrada federal. O acidente aconteceu por volta das 3h.

O condutor da carreta morreu ainda no local do acidente. Ele estava sozinho no veículo. Ainda não se sabe a causa do acidente, que ainda deverá ser investigada.

Serra de São Vicente
Já na manhã desta segunda-feira (27), um apessoa ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo uma carreta e um veículo utilitário da concessionária Rota do Oeste, responsável pela duplicação e conservação da rodovia.

A batida foi por volta das 6h40, no km 360 da BR- 364, na região da Serra de São Vicente, no município de Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá. O motorista do carro utilitário, que é funcionário da Rota do Oeste, ficou preso às ferragens e foi enviado a um hospital em Cuiabá em estado grave.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO