Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Motorista da Uber em MT diz ter sido agredido por fiscal e presta queixa

22.03.2017
09:06
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fiscalização da prefeitura ocorre principalmente na região do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande
Um motorista da Uber procurou a polícia nesta terça-feira (21) para prestar denunciar uma suposta agressão de um fiscal enquanto trabalhava no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.  Em janeiro deste ano, a prefeitura vetou um projeto de lei que regulamenta a atuação do serviço no município, que não recolhe impostos.

A prefeitura informou o fiscal relatou o fato e também registrou um boletim de ocorrência alegando que o motorista o agrediu. A prefeitura disse ainda que solicitou ao aerorporto as imagens de segurança para provar as agressões supostamente sofridas pelo fiscal.

O fiscal de tributos reportou o acontecido e registrou um boletim e foi solicitado um pedido para ceder as imagens para apurar as denúncias.

De acordo com outro motorista da Uber que estava no local e, preferiu não se identificar, o colega foi abordado ao embarcar passageiros no aeroporto. “Alguém chegou, se passou por fiscal e perguntou se ele era cadastrado na Uber”, contou.

O motorista, porém, negou e entrou no carro para deixar o local. “Nesse momento o fiscal começou a dar socos na lataria do carro”, afirmou a testemunha. Segundo ele, os passageiros ficam amedrontados com a situação.

Após a suposta agressão, o motorista da Uber saiu do local e realizou a viagem contratada pelos passageiros. Ele procurou a polícia e prestou queixa.

Um grupo de motorista estão reunidos para um protesto no aeroporto. “Vamos até lá com o pisca-alerta ligado fazer um manifesto para manter o nosso direito de trabalho”, afirmou um dos motoristas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO