Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Motocicleta furtada é recuperada em Cuiabá

28.07.2016
18:37
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A moto Honda Bros 150, de cor vermelha, foi subtraída do pátio do Fórum da capital.

Uma motocicleta furtada do pátio do Fórum de Cuiabá foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (27.07), durante investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA).

Os levantamentos iniciam depois de denúncia sobre um homem de 38 anos, suspeito de receptar uma moto Honda Bros 150, de cor vermelha, subtraída do pátio do Fórum da capital.

Com base nas informações, os investigadores da unidade conseguiram localizar outro rapaz. Em conversa, ele admitiu ter adquirido o referido veículo da pessoa de no bairro Pedra 90. No entanto, segundo ele, quando “descobriu” que a moto era de origem ilícita, a devolveu para o suspeito.

Em diligência na residência no Pedra 90, os policiais localizaram à motocicleta. Mas no momento da abordagem policial, o suspeito não estava no imóvel, somente sua companheira de 36 anos.

Entrevistada, a mulher disse que não sabia indicar o marido estava e nem sabia o numero do telefone dele. Diante de comportamento suspeito, a mulher foi conduzida à  Delegacia e autuada em flagrante por receptação.

De acordo com o delegado, Marcelo Martins Torhacs, foi arbitrada fiança para mulher, que não recolhendo o valor estipulado e foi encaminhada para audiência de custódia no Fórum da Capital.

O primeiro envolvido, de 38, também irá responder pelo mesmo crime.  As investigações continuam. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO