Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Morre mulher que foi violentada e encontrada desmaiada em rua em MT

30.07.2014
08:24
FONTE: Kelly Martins/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma moradora da cidade de Sorriso, distante 420 km de Cuiabá, que foi violentada e encontrada desmaiada em uma rua no Bairro Industrial, no dia 20 de julho, morreu nesta terça-feira (29). A mulher, de 38 anos, teve o rosto desfigurado e ficou internada em coma por nove dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do município. A vítima estava próxima a um armazém de grãos, às margens da BR-163, e foi encontrada pelo vigilante da empresa.

Ela deu entrada no hospital com  traumatismo facial e craniano. De acordo com o boletim médico da unidade, a mulher morreu nesta terça após sofrer uma parada cardiorrespiratória decorrente de insuficiência renal e de uma infecção pulmonar. O delegado Valter de Melo disse em entrevista ao G1 que o inquérito aberto para o caso vai investigar os crimes de estupro e homicídio, não apenas tentativa, como inicialmente.

Melo ressalta que os laudos comprovaram que houve conjunção carnal e que a vítima também apresentou sinais de violência pelo corpo. “Acreditamos que ela levou vários socos no rosto e por isso estava desfigurada quando foi encontrada. Ela também estava nua, desacordada, e ficou esse tempo todo em coma. Infelizmente não foi possível colher depoimento da vítima”, frisou o delegado.

A mulher morava na cidade com a filha de 9 anos de idade. O ex-marido dela chegou a prestar depoimento na delegacia, como suspeito pelo crime, mas foi liberado por falta de provas. O delegado ressaltou que não houve indícios suficientes para a prisão. Contudo, até o momento, não há suspeitas de outras pessoas envolvidas no crime e a polícia trabalha com diversas hipóteses, como de execução.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO