Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Moradoras de Lucas morrem em acidente de ônibus

30.01.2015
13:00
FONTE: ExpressoMT com G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Acidente ocorreu entre Primavera do Leste e Barra do Garças

As vítimas estavam em um ônibus da empresa Satélite Norte, que saiu de Imperatriz (MA) com destino a Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. No veículo, havia 42 passageiros, além do motorista. O condutor teria supostamente cochilado ao volante e, em uma curva, conhecida como 'Curva do Índio', saiu da pista, seguindo em linha reta, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao tentar voltar para a pista, o veículo tombou. Algumas vítimas foram arremessadas para fora do veículo e outras ficaram debaixo do ônibus.

Dos 26 feridos no acidente, 20 precisaram ficar internados. No entanto, apenas um foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Primavera do Leste, para onde outros cinco feridos também foram levados. Outros estão internados em hospitais de Barra do Garças, Rondonópolis e no Pronto Atendimento de Primavera do Leste.

Identificação
Os 11 mortos no acidente já foram identificados. Após o acidente, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste, onde devem ser liberados para as respectivas famílias. Entre as vítimas estão duas crianças, um adolescente de 12 anos e uma menina de 09 anos.

Das vítimas fatais duas residiam em Lucas do Rio Verde, a mãe de 44 anos e a filha de 09 anos.


IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO