Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê dia parcialmente nublado em grande parte de MT

17.09.2014
07:25
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A possibilidade de chuva para esta quarta-feira (17) se concentra apenas na região Noroeste de Mato Grosso. Naquela localidade, pode chover em pontos isolados no período da tarde. Já na região Leste do estado, o dia deve seguir praticamente sem nuvens e a temperatura máxima pode chegar à casa dos 40ºC. Nas demais áreas do estado o dia deve ficar parcialmente nublado, mas não deve chover, conforme prevê o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe).

Em Barra do Garças, a previsão é de temperatura mínima na casa dos 20ºC e máxima de até 40ºC. Não deve chover nesse município e a umidade relativa do ar tende a cair no decorrer do dia. Em Primavera do Leste, os termômetros podem chegar aos 39ºC e o sol deve aparecer entre poucas nuvens.

Na capital do estado, Cuiabá, o sol deve aparecer entre nuvens, porém, não deve chover neste dia, segundo o instituto. A temperatura máxima pode atingir 38ºC e a umidade relativa do ar pode chegar aos 32% no fim da tarde. Na cidade de Sorriso, os termômetros podem variar de 23ºC a 36ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO