Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê chuva para todas as regiões de Mato Grosso nesta terça

21.10.2014
09:00
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Há previsão de chuva para todas as regiões de Mato Grosso nesta terça-feira (21). Na região Leste do estado, a chuvas é esperada para o período da tarde. Nas demais áreas do estado, pode chover a qualquer hora do dia, a nebulosidade fica variável e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas a qualquer hora do dia. Na região Sudoeste, a temperatura mínima deve chegar a 18ºC e a máxima não deve ultrapassar os 29ºC. Na região Noroeste, a máxima pode subir a até 32ºC e, no restante do estado, pode fazer calor de até 36ºC.

Em Cuiabá, o sol deve predominar pela manhã e pode chover no período da tarde. A temperatura máxima pode chegar a até 36ºC e a umidade relativa do ar ainda deve cair no fim do dia. Já em Comodoro, o dia deve amanhecer com os termômetros na casa dos 19ºC e a máxima não deve ultrapassar os 28ºC. A probabilidade de chover naquele município é de 80% e a umidade do ar varia entre 72% e 65%.

Deve fazer calor de até 32ºC em Campo Verde e até 35ºC em Cáceres. Na cidade de Rondonópolis, a máxima deve chegar a até 36ºC e deve chover à tarde. Em Tangará da Serra, pode chover a qualquer hora do dia e os termômetros devem subir a até 34ºC. Em Vila Rica, a máxima pode alcançar até 35ºC e a umidade relativa do ar fica acima de 55%, conforme a previsão do instituto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO