Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê calor e tempo seco em todas as regiões de MT

30.07.2014
08:26
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A quarta-feira (30) deve ser de muito calor e tempo seco em Cuiabá, conforme os dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe). Segundo a meteorologia, a temperatura máxima pode alcançar até 34ºC na capital mato-grossense. O índice de umidade relativa do ar já amanhece abaixo de 60%, nível considerado o ideal para o ser humano, e no fim do dia pode cair para 44%. Não há previsão de chuva para esse dia.

Em Rondonópolis e em Cáceres, o dia amanhece com os termômetros na casa dos 21ºC e a máxima deve subir a até 32ºC. O tempo também fica seco nessa localidade e o sol predomina durante todo dia. No período da tarde, os ventos devem chegar a 14km/h e não chove. No município de Comodoro, a temperatura máxima deve ficar em torno de 28ºC e faz até 29ºC em Campo Verde.

A temperatura mais alta nesta quarta-feira deve ser atingida na região sul de Mato Grosso, onde os termômetros devem chegar a 34ºC. Nas cidades localizadas no noroeste do estado, a máxima gira em torno de 32ºC. Nas regiões sudoeste e nordeste, faz calor de até 31. Já na parte central do estado os termômetros devem registrar máxima de 29ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO