Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Meteorologia prevê calor de até 32ºC para esta quinta-feira em Cuiabá

30.10.2014
08:32
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A temperatura máxima pode chegar aos 32ºC nesta quinta-feira (30), em Cuiabá, e a umidade relativa do ar pode cair de 70% no período da manhã para 40% no período da tarde. Os dados são do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe). Segundo o instituto, a probabilidade de chuva na capital mato-grossense neste dia é de 80% e o dia deve seguir com muitas nuvens.

Em Primavera do Leste, os termômetros podem registrar máxima de até 33ºC e também pode chover. Na cidade de Cáceres, a temperatura máxima prevista é de 30ºC e os ventos podem chegar a 21 km/h. Já em Comodoro, a quinta-feira deve ser de temperatura amena, com mínima e máxima de 17ºC e 26ºC, respectivamente. Deve chover a qualquer hora do dia naquele município e a umidade relativa do ar segue acima de 70% durante todo o dia.

Para todas as regiões de Mato Grosso a previsão indica grande possibilidade de chover e tempo nublado. Pode fazer calor de até 34ºC na região central do estado; até 33ºC nas regiões Sul e Nordeste; não deve passar de 30ºC no Noroeste; e deve ficar em torno de 26ºC no Sudoeste do estado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO