Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Menina tem 80% do corpo queimado após pai jogar álcool em churrasqueira

19.10.2016
18:40
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Criança se queimou após explosão em churrasqueira

Um acidente com uma churrasqueira deixou uma menina, de 10 anos, com cerca de 80% do corpo queimado em Sorriso. O acidente ocorreu na noite de terça-feira (18), no Bairro Bela Vista. Segundo o Corpo de Bombeiros, o pai da menina jogou álcool na churrasqueira para tentar acender o fogo e houve uma explosão.

Em estado grave, a criança está internada em um box de emergência do Pronto Atendimento do Hospital Regional de Sorriso, que funciona como uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a equipe de enfermagem, ela está entubada, inconsciente e respira com a ajuda de aparelhos.

Segundo os bombeiros, a menina teve queimaduras graves em diversas partes do corpo. O pai queimou o braço ao tentar proteger a filha das chamas. Ele também foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso e continua internado na unidade.

Ao tentar aumentar o fogo, o pai teria jogado álcool na churrasqueira e o galão do líquido inflamável acabou explodindo. Os bombeiros informaram que a criança estava ao lado da churrasqueira e foi atingida pelas chamas. Para salvar a filha, o pai abraçou a filha na tentativa de apagar o fogo e sofreu queimaduras nos braços.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não houve o registro de boletim de ocorrência. Por causa disso não foi aberta nenhuma investigação sobre o caso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO