Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Mariza Valcanaia é anunciada como secretária de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde

02.07.2015
06:54
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O vice-prefeito Miguel Vaz anunciou Mariza Valcanaia como a nova secretária de Desenvolvimento Econômico do município em coletiva com a imprensa na manhã de ontem (01). Mariza assume a pasta que estava sob o comando de Márcio Albieri desde setembro de 2014. Albieri permanece na secretaria como secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico.

Miguel Vaz pontuou que essa renovação vem para trazer ideias novas para a administração. “O Márcio desenvolveu um bom trabalho à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico focando nos principais projetos como o Espaço do Empreendedor, o Restaurante do Trabalhador, Condomínio Rosa e qualificação profissional junto ao Senai e Instituto Mato-grossense do Algodão, e a consolidação do projeto do campus do IFMT no município. A maioria dos projetos estão quase concluídos e a Mariza vem para ajudar a pensar o município para os próximos anos, o Márcio permanece na secretaria como secretário-adjunto, e a Mariza foi convidada a trazer ideias novas para o município, nós temos ainda muitos desafios nessa área, e o Márcio vai focar mais na área de qualificação”.

Albieri relatou que estar à frente da secretaria foi um grande desafio e um privilégio colaborar com grandes projetos do município. “Quero agradecer por terem confiado essa missão de comandar esses projetos importantes como o Restaurante do Trabalhador, Condomínio Rosa e Espaço do Empreendedor, cumprimos essa missão, procuramos fazer um atendimento de excelência, com igualdade respeito e atenção, seja para o grande empresário ou para a pessoa que vinha atrás de emprego ou curso de qualificação”.

Mariza Valcanaia veio de Medianeira, Estado do Paraná, e reside em Lucas do Rio Verde desde 1988. Tem graduação em Administração e Ciências Contábeis e MBA em Marketing Estratégico e Gestão Empresarial.

“Essa é uma oportunidade para eu contribuir com a secretaria com a minha experiência como empresária e profissional, trazer esse conhecimento e ajudar a pensar os projetos que estão em andamento no município e ajudar a pensar a possibilidade de trazermos novos projetos. Vim para somar com a equipe do Desenvolvimento Econômico”, destacou Mariza.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO