Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Marido morre e mulher é internada após comerem pizza em cidade de MT

18.03.2017
08:58
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Reginaldo e a mulher passaram mal depois de comerem pizza em MT
O jovem Reginaldo Oliveira Martins, de 25 anos, morreu depois de comer pizza, sorvete e refrigerante com a mulher, Josiane Lopes de Lima, de 23 anos, e o irmão dela no município de Apiacás, distante 1.005 km de Cuiabá, na quinta-feira (16). Ele foi levado com convulsões e tontura para o hospital municipal e faleceu na unidade. Josiane foi levada em estado grave para Alta Floresta, a 800 km da capital, com os mesmos sintomas. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava na casa deles jantando com o irmão de Josiane. Depois de consumirem pizza, sorvete e refrigerante, no entanto, Reginaldo passou mal e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Reginaldo deu entrada no hospital municipal com convulsões e tontura. Enquanto ele era atendido, a mulher, que estava em casa, também passou mal e foi encaminhada para a unidade.

No entanto, alguns momentos depois, Reginaldo morreu depois de ser atendido na unidade. Já a mulher foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Alta Floresta com os mesmos sintomas. O estado atual de saúde dela não foi informado.

O irmão de Josiane foi o único que não passou mal. À polícia, ele relatou que não comeu todos os alimentos que foram servidos. De acordo com a Polícia Civil, os alimentos foram apreendidos e devem ser periciados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO