Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Márcia Coelho deixa secretaria de Agricultura em Nova Mutum e Renato Kremer assume

01.03.2017
17:10
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em seu pedido de exoneração, a gestora agradeceu o apoio que recebeu do prefeito Adriano Pivetta e enfatizou o orgulho de ter feito parte da administração municipal. “Me sinto muito honrada em ter feito parte da gestão do senhor Adriano, foi um período curto mas de grande crescimento e amadurecimento profissional. Mesmo não estando mais diretamente ligada a administração estarei a disposição para somar com o que for necessário”, acrescenta.

 

Durante os nove meses em que esteve a frente da Secretaria de Agricultura, a Engenheira Agrônoma desenvolveu importantes ações como a descentralização de projetos da Sema, Sistema de Inspeção para Agroindústrias  e Paisagismo Urbano. “Deixamos tudo pronto para que o município possa atuar no processo de descentralização dos projetos ambientais que eram analisados pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente. Incrementamos também o sistema de inspeção municipal para as agroindústrias que irá beneficiar diretamente os pequenos produtores. Também tenho que destacar o processo de arborização e paisagismo, do qual avançamos significativamente”, destaca.

 

O produtor rural, Renato Kremer, que desde junho de 2016 estava a frente da Secretaria de Indústria e Comércio será remanejado para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.  Com isso o vice-prefeito, Leandro Félix responderá interinamente pela gestão da pasta de Indústria e Comércio em Nova Mutum.

 

Durante a transição dos cargos o prefeito Adriano Pivetta enalteceu os trabalhos desenvolvidos pela engenheira agrônoma. “A dona Márcia engrandeceu nossa equipe com seu trabalho, é uma pessoa sensível que entendeu nossa forma de administrar e desenvolveu uma grande gestão, desejo a ela todo sucesso tanto na área pessoal quanto na profissional”, cita.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO