Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Major da PM é baleado no rosto em tentativa de assalto em Cuiabá

27.10.2016
15:33
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gabriel Rodrigues Leal foi baleado no rosto em tentativa de assalto
Um major da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de assalto na casa dele, na noite desta quarta-feira (26) no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da PM, Gabriel Rodrigues Leal, de 33 anos, chegava em casa quando foi rendido por um assaltante e acabou baleado no rosto.

O criminoso teria fugido em um veículo que estava parado nas proximidades da tentativa de assalto. O suspeito não foi localizado até a manhã desta quinta-feira (27). De acordo com a PM, a situação ocorreu por volta de 22h [horário de Mato Grosso].

O militar chegou em casa e, no momento em que se preparava para fechar o portão da residência, foi rendido pelo criminoso. Houve um disparo que atingiu o rosto de Gabriel. A suspeita é que a bala tenha ficado alojada na nuca do policial.

O militar foi socorrido e levado para um hospital particular no Bairro Jardim Cuiabá. O estado de saúde dele é considerado estável, conforme a assessoria da Polícia Militar. O major está internado em um quarto do hospital e passa por avaliação médica. Ele não passou por nenhum procedimento cirúrgico.

O major atua como assessor do Comando-Geral da Polícia Militar em Mato Grosso. Os policiais que atenderam a ocorrência analisaram câmeras de segurança no Bairro Goiabeiras e identificaram um carro que teria dado apoio na fuga do assaltante. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO