Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mãe muda versão e diz que bebê de 3 meses foi agredido pelo pai em MT

04.03.2015
11:35
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A jovem Taila de Fátima Loreti da Silva, mãe do bebê de três meses que supostamente teria sido agredido pelo pai, na semana passada em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, mudou a versão apresentada à Polícia Civil e confessou que o companheiro agrediu o filho do casal. A criança continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). O pai do bebê está foragido.

A agressão ocorreu na quinta-feira (26) e os próprios pais levaram a criança até o hospital. Nesse dia o casal prestou depoimento e foi liberado, já que disse à polícia a criança tinha sofrido uma queda acidental enquanto passeava com o pai. No entanto, na segunda-feira (2), a mãe mudou o depoimento e confessou que companheiro havia agredido o bebê.

Conforme a polícia, a jovem disse que o marido a ameaçou de morte e por isso acobertou a história verdadeira. Em depoimento à polícia a mãe relatou que o filho sofreu duas agressões naquele dia. Na primeira vez o pai teria retirado a criança de um carrinho e arremessado contra o chão. Depois, o pai ainda deu um soco na cabeça do filho.

Em entrevista à TVCA o pai do bebê, Anderson Dênis da Silva, afirmou que a queda foi acidental e que ele mesmo prestou socorro ao menino.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO