Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Lucas: Reforma de Canteiros e o Dinheiro Público

30.06.2016
12:35
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO


Não é segredo que o município de Lucas do Rio Verde está cada dia mais belo com o serviço de paisagismo prestado a sociedade. Diversos pontos estão sendo reformados não só pela estética, mas para o motorista ter melhor visibilidade no trânsito. 

A pergunta que não quer calar é: ‘com qual dinheiro?’. Diante da crise instaurada no país é natural que a preocupação com gastos públicos tem se tornado mais latente, principalmente, quando se trata de projetos corriqueiros, mas neste caso, a população não tem motivos para se preocupar. A gestão pública tem se preocupado em realizar investimentos para suprir as necessidades da população, em educação e saúde. 

O vice-prefeito Miguel Vaz afirmou à imprensa nesta manhã (30), que os canteiros reformados não foram custeados com dinheiro dos cofres públicos, trata-se de uma parceria com a iniciativa privada. Cada empresa participante contribui com o investimento e auxilio na manutenção.

“Isso é uma parceria com a iniciativa privada. São convidadas algumas empresas a participarem, elas entram com o investimento e auxílio na manutenção. É uma parceria muito bem construída que também irá gerar uma satisfação na iniciativa privada em poder ajudar a cuidar da cidade. Cada ponto da cidade tem sua devida extensão e devido investimento, de acordo com a empresa que ‘apadrinhou’ aquele trecho” – explicou o vice-prefeito.

Portanto, vale ressaltar que os cuidados com a  estética da cidade existem, mas sem comprometer o principal: o povo luverdense.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO