Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Lucas do Rio Verde recebe no domingo apresentação da Orquestra Circolo Italiano

02.09.2015
08:07
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No próximo domingo (06), Lucas do Rio Verde vai receber um concerto lírico italiano da Orquestra Circolo Italiano. O evento está sendo promovido pela Associação Italiana de Barra do Garças e conta com o apoio da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso e Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

O concerto será realizado no Lago Municipal Ernani José Machado, com início às 20h. A entrada é gratuita.

A apresentação conta com três cantores líricos italianos Cristian Di Gregorio, Marco Di Gregorio e Margherita Buri. Eles terão a companhia da pianista Denise Trintadue. Com o repertório variado, a turnê conta ainda um quinteto de cordas de integrantes da Orquestra Sinfônica Jovem de Mato Grosso. 

A orquestra existe há 10 anos, e este ano, a associação está homenageando os 100 anos dos cantores Frank Sinatra e Edith Piaf com apresentações pelo estado. Além de Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Primavera do Leste, Campo Verde, Cuiabá, Nova Mutum e Alta Floresta recebem o concerto.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Márcio Albieri, destacou que é uma grande satisfação para o município receber uma apresentação deste nível e qualidade. “É um desejo nosso da administração diversificar as opções culturais para todos os gostos, e dar a oportunidade para a população conhecer esses espetáculos, é difícil recebermos esse tipo de apresentação, e quando temos, vale a pena prestigiar”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO