Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Lucas do Rio Verde aumenta concessões para taxistas

20.10.2014
16:08
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nos próximos dias, Lucas do Rio Verde contará com mais cinco taxistas, aumentando o número de profissionais para 28. Com esse acréscimo, a administração pretende atender a demanda do município por esse tipo de serviço. As vagas de taxistas e os pontos de táxi são liberados por concessão através de processo licitatório.

Os cinco pontos de táxi do município são distribuídos em: imediações da MT 449, Hospital São Lucas, Rodoviária, Praça dos Migrantes e na Avenida Amazonas.

O prefeito em exercício Miguel Vaz ressaltou que a cidade vai crescendo e os serviços precisam acompanhar esse crescimento com qualidade para a população, por isso a administração está aumentando o número de taxistas nas ruas de Lucas do Rio Verde. 

“Os taxistas recebem as pessoas de fora e elas tem a primeira impressão do município com eles, então um bom atendimento, uma boa receptividade, vai dar ao usuário desse serviço uma boa imagem da nossa cidade”, pontuou Vaz.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Albieri, explicou que o processo de licitação durou cerca de 40 dias e dentro dos quesitos foram levados em conta questões como experiência e tempo de residência no município. 

“A partir do momento que eles comprovarem as exigências do edital, a Guarda Municipal vai fazer a vistoria e então a Secretaria vai autorizar a emissão do alvará e eles poderão começar o trabalho. Acredito que em menos de 15 dias eles vão estar trabalhando”, comentou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO