Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Últimos detalhes do Condomínio Rosa são debatidos durante encontro

31.07.2015
14:38
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Representantes da Associação dos Confeccionistas Condomínio Rosa, da Faculdade La Salle, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sebrae promoveram na noite de ontem (30), uma reunião para debater os últimos detalhes sobre o Condomínio Rosa.

Dentro da pauta da reunião foram definidas questões sobre o regimento interno, plano de negócios, produtos e mercado têxtil.

Nos 1.600 m² de área construída, além dos boxes paras as empresas, o condomínio vai contar com área de lazer, cozinha e local para cursos. A primeira formação já programada é o curso de costura industrial com malha.

De acordo com o presidente da Associação dos Confeccionistas Condomínio Rosa, João Pagotto, o condomínio já conta com 28 associados entre malharias, mecânica de máquinas de costura, a CooperRosa, confecção de tapetes e produtos com estopa.

“A associação é responsável em organizar os trabalhadores, a prefeitura disponibilizou o local e fez convênio com o IMA para as máquinas, e o que nós queremos é conseguir profissionalizar mais as confecções. Todos os condôminos estão muito ansiosos para começar a trabalhar no condomínio e aumentar a produção das suas empresas”, destacou Pagotto.

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Mariza Valcanaia, pontuou que já foram deliberadas a visão e missão do projeto. “O condomínio Rosa é como uma empresa, e as empresas são como seres vivos, que conforme vão crescendo, vão se moldando e criando uma identidade. Nós estamos dando a mão para o passo inicial deste projeto, que depois continuará caminhando com as próprias pernas, definindo as melhores áreas de atuação, mas estaremos sempre juntos auxiliando e dando suporte’.

A inauguração do Condomínio Rosa será realizada em agosto, junto com as comemorações de aniversário do município.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO