Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ladrões explodem caixas eletrônicos e anexo pega fogo em Cuiabá

25.11.2015
11:58
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Assaltantes explodiram quatro caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira (25) no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, os criminosos destruíram quatro terminais bancários que ficam em um anexo de um supermercado.

A estrutura pegou fogo e ficou totalmente destruída. Ninguém foi preso.

As explosões foram ouvidas por policiais que faziam a segurança no Bairro Distrito Industrial, por volta de 2h50 [horário de Mato Grosso].

Minutos após os policiais ouvirem o barulho, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu ligações e a informação de que ocorreu uma explosão de caixa eletrônico no estabelecimento.

Quando os policiais chegaram encontraram o anexo onde os terminais ficam totalmente destruídos e em chamas. Nenhum suspeito de participar do arrombamento foi encontrado no local. Também não foi possível saber se os assaltantes conseguiram levar algum dinheiro, já que os caixas eletrônicos foram destruídos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e extinguiu o incêndio. Os policiais também verificaram que as paredes do local estavam com marcas de tiros.

Cápsulas que seriam de fuzil foram apreendidas para perícia. Também foram encontradas algumas notas de dinheiro espalhadas pelo estabelecimento.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Cuiabá. Até a manhã desta quarta-feira nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso pelos policiais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO