Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ladrão invade casa com arma de plástico e é espancado por moradores

06.07.2015
03:00
FONTE: Kelly Martins/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem suspeito de tentar assaltar uma residência em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi espancado a socos e chutes por moradores, na tarde deste domingo (5). Ele invadiu a casa, localizada no Bairro Nova Fronteira, acompanhado por um comparsa e abordou a família utilizando uma arma de brinquedo, segundo informações da Polícia Militar.

Várias pessoas estavam na residência e se reuniam para o almoço de domingo. Os dois assaltantes entraram e fizeram as vítimas reféns. Porém, de acordo com a polícia, uma delas reagiu e conseguiu pegar a arma de plástico das mãos de um dos ladrões.

Um dos suspeitos saiu correndo pela rua e escapou. O outro, tentou fugir, mas foi rendido por moradores. Revoltados com a tentativa de assalto, agrediram o ladrão até a chegada de uma equipe da Polícia Militar. Um dos vizinhos viu o momento em que a casa foi invadida e acionou o Batalhão.

O suspeito foi encaminhado com ferimentos para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande e está internado. O comparsa dele continua foragido, conforme a PM. Até o momento, ele não foi identificado. Nenhuma vítima ficou ferida durante a ação criminosa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO